MDC Mould -- Um fabricante de moldes com consciência ambiental na China

Join Date: 2023-03-13

Durante a produção de moldes SMC, é inevitável a geração de poluentes como águas residuais e gases residuais. A ameaça ao meio ambiente e à saúde humana causada pelo descarte desses resíduos não pode ser ignorada. Portanto, é necessário realizar tecnologias de proteção ambiental, como tratamento de águas residuais, tratamento de gases residuais e recuperação de recursos.

O tratamento de águas residuais refere-se a uma tecnologia que remove ou transforma substâncias nocivas em resíduos água para atender aos padrões de descarga. Durante a produção de moldes SMC, as águas residuais contêm principalmente substâncias nocivas, como resinas, partículas sólidas, produtos químicos e óleos. Temos três maneiras. Tratamento físico usa principalmente filtração, precipitação, separação por membrana e outros métodos para remover partículas sólidas e graxa em águas residuais; tratamento químico usa principalmente oxidação, redução, precipitação e outros métodos para transformar quimicamente substâncias nocivas em águas residuais; O tratamento biológico utiliza principalmente microorganismos para degradar e transformar substâncias nocivas em resíduos água. Após isso, as substâncias nocivas das águas residuais são removidas ou transformadas para atender às padrões de descarga exigidos pela proteção ambiental, que podem reduzir a poluição ambiental.

Waste water treatment

O tratamento de gases de escape refere-se a uma tecnologia que remove ou transforma substâncias nocivas em gases de escape para atender aos padrões de emissão. Durante a produção de moldes SMC, o gás de exaustão contém principalmente substâncias nocivas, como compostos orgânicos voláteis e óxidos de nitrogênio. Os métodos de tratamento de gases de escape também incluem principalmente tratamento físico, químico e biológico.

Além do processamento, também podemos reciclar substâncias úteis em materiais residuais. No processo de produção de moldes SMC, resinas e partículas sólidas em resíduos a água pode ser recuperada por precipitação, filtração e outros métodos; compostos orgânicos voláteis em gases residuais podem ser reciclados por pirólise e outros métodos, e recursos como metais pesados em águas residuais e gases residuais também podem ser recuperados. Pode ser reciclado por tratamento físico e químico e outros métodos.

Para fabricantes de moldes SMC, é necessário estabelecer sistemas de tratamento de águas residuais, sistemas de tratamento de gases residuais e sistemas de recuperação de recursos promover o edesenvolvimento sustentável da indústria de moldes.

No processo de pesquisa e desenvolvimento contínuos de moldes SMC moldados de alta qualidade e alta tecnologia, MDC Mould também presta atenção à proteção ambiental e contribui para a sustentabilidade desenvolvimento.

MDC mould